Visitantes

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontro internacional contra o trabalho infantil abre inscrições


Estão abertas as inscrições da etapa virtual do III Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil, que terá como tema “Redes e Inovação para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil”.

O encontro, organizado pela Fundação Telefônica nos 13 países em que atua, traz como elemento inovador a utilização das TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) no combate ao trabalho infantil e no próprio encontro. Até o próximo dia 15 de agosto, os participantes que tiverem interesse em submeter trabalhos para serem apresentados nessa etapa devem se inscrever pelo sitehttp://pt.encontrotrabalhoinfantil.fundacaotelefonica.com/

O encontro virtual acontece durante os meses de setembro e outubro, enquanto o presencial será realizado no início de novembro em Bogotá, na Colômbia. A proposta é promover uma discussão contínua entre os participantes e fomentar a criação de uma rede internacional de prevenção e combate ao trabalho infantil.

As inscrições para a etapa virtual do evento são gratuitas e estão abertas até o final das atividades, previsto para 31 de outubro.

Para mais informações e inscrições no encontro virtual, acessehttp://pt.encontrotrabalhoinfantil.fundacaotelefonica.com/

Saiba mais também sobre o encontro presencial emhttp://www.fundacion.telefonica.com/pronino/encuentrotrabajoinfantil/