Visitantes

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mestrado em Administrção de Empresas da Puc-Rio

Mestrado em Administrção de Empresas da Puc-Rio

O IAG propõe-se a contribuir para o desenvolvimento e ensino dos princípios, conceitos e instrumental da ciência da ciência da Administração no Brasil.

O MESTRADO em Administração de Empresas - OPÇÃO ACADÊMICA é orientado para a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico, bem como para a formação de profissionais de alto nível em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.

O MESTRADO em Administração de Empresas - OPÇÃO PROFISSIONAL é orientado para a formação de profissionais de alto nível em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.


Os cursos de Mestrado em Administração de Empresas -Opções Acadêmica e Profissional e o curso de Doutorado em Administração de Empresas da PUC-RIO, além de serem reconhecidos pelos principais órgãos de fomento à pesquisa, conforme atesta a avaliação da CAPES que concedeu grau 5 aos três cursos do IAG, faz também parte da ANPAD - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração como sócio fundador.


ÁREAS DE CONCENTRAÇÃO

Administração de Empresas;

Sub-áreas: Organização e Planejamento; Finanças e Marketing.

LINHAS DE PESQUISA

Comportamento e Estratégia Organizacional em Ambiente de Mudança; mercados Financeiros Brasileiros em Ambientes de Mudança; Impactos das Mudanças nas Estratégias de marketing.


fonte: http://www.iag.puc-rio.br/mestrado/