Visitantes

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Faetec lança pós-graduação em Tecnologia, Educação e Saúde

Faetec lança pós-graduação em Tecnologia, Educação e Saúde
Por Asom da Faetec

A partir da próxima segunda-feira, 9 de agosto, estarão abertas as inscrições para 140 vagas em cursos de pós-graduação lato sensu, que estão sendo lançados nos Institutos Superiores da rede da Faetec. Para participar o candidato terá que comprovar a conclusão do ensino superior em qualquer área. O processo de seleção terá três etapas, todas eliminatórias: análise de documentação, prova escrita e entrevista.

Serão oferecidas oportunidades para a pós-graduação em três unidades.

No Instituto Superior de Tecnologia em Ciência da Computação Rio de Janeiro (ISTCC-Rio), rua Clarimundo de Melo, 847, no bairro de Quintino, são 30 vagas, para o curso de pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação em ambientes educacionais, que terá aulas duas vezes por semana, no turno da noite, e sábado.

No Instituto Superior de Tecnologia de Paracambi, rua Sebastião de Lacerda s/nº - Bairro da Fábrica, em Paracambi, o curso de Vigilância em Saúde e Meio Ambiente, oferecerá 30 vagas, com aulas de 2ª à 6ª feira, no horário de 13h às 18h.

E, em Campos dos Goytacazes, o Instituto Superior de Educação Aldo Muylaert (Isepam), que fica na avenida Alair Ferreira nº 37, no Turf Club, terá 80 vagas para o curso de Gestão Escolar, com aulas as sextas-feiras (noite – 18h às 22h) e aos sábados (manhã – 8h às 12h e tarde – 14h às 18h).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria da unidade na qual o candidato pretende fazer o curso. s editais dos processos seletivos para os cursos de pós-graduação podem ser encontrados no site www.faetec.rj.gov.br/desup.

Mais informações pelo telefone 21 2332-4085 ou nas unidades de ensino que estão oferecendo as vagas.

Os Institutos Superiores fazem parte da rede da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão do governo do estado, vinculado à Secretaria de Ciência e Tecnologia.