Visitantes

domingo, 5 de dezembro de 2010

FLUZÃO!!!!!



Saudações Tricolores!
Sooooooooooou...
Sou Tricolooooooooooooooor de coraçãããããããããããão...
Vim ver o Flu, meu grande amor
Graças a Deus, sou Tricoloooooooooooooooooor...

Vamos Fluzão, vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim pra torcer, vim pra gritar
E por você a vida inteira eu vou cantar...

Vamos Fluzão, vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim pra torcer, vim pra gritar
E por você a vida inteira eu vou cantar...

Vamos Fluzão (Vamos Fluzão!!!)
Vamos ganhar (Vamos ganhar!!!)
Eu sou do clube 30 vezes campeão (É campeão!!!)
Vim pra torcer (Vim pra torcer!!!)
Vim pra gritar (Vim pra gritar!!!)
E por você a vida inteira eu vou cantar...

Vamos Fluzão, vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim pra torcer, vim pra gritar
E por você a vida inteira eu vou cantar..."