Visitantes

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

95 vagas para cargos de nível Médio e Superior ofertadas no CNPq

2 DOS CARGOS
2.1 NÍVEL SUPERIOR
CARGO 1: ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: analisar, desenvolver, coordenar, orientar, executar, acompanhar, avaliar e/ou divulgar estudos, programas, planos, projetos, sistemas e correlatos, nas áreas de gestão, planejamento e infra-estrutura em ciência e tecnologia, bem como realizar atividades inerentes à área de administração.
REMUNERAÇÃO: R$ 4.549,63
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
2.2 NÍVEL MÉDIO
CARGO 2: ASSISTENTE 1
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter, no mínimo um ano experiência em tarefas inerentes à classe.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: programar, elaborar, organizar e/ou executar atividades de manutenção de bibliotecas, centros de documentação e arquivos, bem como dar suporte técnico às áreas de gestão, planejamento e infra-estrutura.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.504,68
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
2.3 DAS VAGAS
Cargos
Geral
Portadores de deficiência
Total
Analista em Ciência e Tecnologia Júnior
43
3
46
Assistente 1
46
3
49


inscrições: www.cespe.unb.br/concursos/cnpq2010