Visitantes

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Empresa Brasil de Comunicação divulga retificação do Edital nº 1/2011 - EBC


Empresa Brasil de Comunicação divulga retificação do Edital nº 1/2011 - EBC

CARGO 18 - ANALISTA DE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA - ATIVIDADE: PEDAGOGIA
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo órgão competente.
ATRIBUIÇÕES RESUMIDAS: diagnosticar as necessidades de treinamentos, cursos, workshops, grupos de autodesenvolvimento e eventos executivos. Programar e implementar treinamentos, cursos, workshops, grupos de autodesenvolvimento e eventos executivos. Avaliar os resultados dos treinamentos, cursos, workshops, grupos de autodesenvolvimento e eventos executivos, além de desempenhar atividades afins e correlatas.
SALÁRIO INICIAL: R$2.843,00
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais

CARGO 18 - ANALISTA DE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA - ATIVIDADE: PEDAGOGIA: 1 Educação e mundo do trabalho. 2 As formas de organização do trabalho e seus impactos sobre a educação dos trabalhadores. 3 Dimensões pedagógicas dos processos de organização e gestão do trabalho. 4 Gestão do conhecimento e inteligência organizacional. 5 Construção do conhecimento e inteligência organizacional. 6 Gestão de projetos. 7 Formação de equipes. 8 Prática educativa no desenvolvimento de pessoas. 9 Teorias metodológicas da pedagogia do trabalho. 10 Teorias de aprendizagem. 11 Avaliação de programas de desenvolvimento de pessoas e de programas educacionais e organizacionais.

CARGO 44 - TÉCNICO DE PRODUÇÃO E MANUTENÇÃO DE EMPRESA E COMUNICAÇÃO PÚBLICA - ATIVIDADE: TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS
REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.
ATRIBUIÇÕES RESUMIDAS: traduzir e interpretar a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e a Língua Portuguesa, em vídeo, para apresentar em produtos televisivos, além de desempenhar atividades afins e correlatas.
SALÁRIO INICIAL: R$ 1.698,00
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais

CARGO 44 - TÉCNICO DE PRODUÇÃO E MANUTENÇÃO DE EMPRESA E COMUNICAÇÃO PÚBLICA - ATIVIDADE: TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS: 1 Legislação aplicada: Constituição da República Federativa do Brasil; Convenção Interamericana para a eliminação de todas as formas de discriminação contra as pessoas portadoras de deficiência; Lei Federal nº 10.098/2000, que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida; Lei Federal nº 10.436/2002, que dispõe sobre a língua brasileira de sinais (LIBRAS); Decreto Federal nº 5.626/2005, que regulamenta a Lei nº 10.436/2002 e o art. 18 da Lei nº 10.098/2000. 2 Estrutura linguística da LIBRAS. 3 Educação bilíngue para surdos. 4 Gramática da LIBRAS. 5 LIBRAS e Língua Portuguesa. 6 O intérprete e o código de ética. 7 Regulamentação da profissão. 8 Representação e alteridade da pessoa com deficiência na sociedade. 9 Identidade, cultura e comunidade surda. 10 Noções de estrutura e funcionamento de estúdio de televisão. 11 Noções dos processos de transmissão, gravação e edição para televisão e web.


período entre 10 horas do dia 15 de julho de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 7 de agosto de 2011