Visitantes

terça-feira, 10 de abril de 2012

Especialização em Curso gênero e sexualidade - até 31 de maio

Curso aprofunda discussões sobre gênero e sexualidade

As questões relativas às desigualdades sociais - marcadas pelo viés de gênero e sexualidade e que abrangem recortes de raça e classe social - estão presentes em todos os ramos da sociedade. A necessidade de dar subsídio aos líderes dos movimentos sociais, políticos e tomadores de decisão na discussão sobre o tema levou o grupo Direitos Humanos e Saúde (Dihs/ENSP/Fiocruz) a criar o

Curso aprofunda discussões sobre gênero e sexualidade

As questões relativas às desigualdades sociais - marcadas pelo viés de gênero e sexualidade e que abrangem recortes de raça e classe social - estão presentes em todos os ramos da sociedade. A necessidade de dar subsídio aos líderes dos movimentos sociais, políticos e tomadores de decisão na discussão sobre o tema levou o grupo Direitos Humanos e Saúde (Dihs/ENSP/Fiocruz) a criar o curso Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos. Com título de especialização, faz parte de uma política da Fiocruz e foi desenvolvido no âmbito do programa Pró-Equidade de Gênero, pelo qual a fundação recebeu o selo da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM), e do convênio com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal. As inscrições estão abertas até 31 de maio, na plataforma Siga Lato Sensu.
. Com título de especialização, faz parte de uma política da Fiocruz e foi desenvolvido no âmbito do programa Pró-Equidade de Gênero, pelo qual a fundação recebeu o selo da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM), e do convênio com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal. As inscrições estão abertas até 31 de maio, na plataforma Siga Lato Sensu.