Visitantes

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pós-graduação na UFRRJ: inscrições abertas


I - Pós-graduação Lato Sensu ‘Especialização em Gestão Pública’
 
O processo seletivo de servidores públicos para o Curso de Pós-Graduação em Especialização em Gestão Pública está em andamento. O foco do curso é capacitar servidores públicos com formação acadêmica de nível superior, que atuem na administração de Instituições Públicas, prioritariamente da UFRRJ, em cargos de gestão. Inscrições até 16/5, no DPPG.
. Para mais informações, acesse http://www.ufrrj.br/portal/modulo/dppg/getEdital.php?arquivo=329.pdf

II -  Pós-graduação em Práticas em Desenvolvimento Sustentável

Estão abertas, até 10/6, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Práticas em Desenvolvimento Sustentável (PPGPDS) – modalidade Mestrado Profissional. Sob coordenação do Departamento de Ciências Ambientais do Instituto de Florestas (DCA/IF) e do Departamento de Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (DDAS/ICHS) – além da colaboração de outros centros de ensino e pesquisa no Brasil (UFRJ, UFMG e UNIFAP) e na África (Universidade Lúrio, Moçambique) – o PPGPDS pretende atrair profissionais que estejam dispostos a contribuir para a construção de respostas aos desafios das questões sócio-ambientais de comunidades em situações de desigualdade social por meio da ação local.
Os interessados podem se inscrever na sala 115 do P1, no Decanato de Pesquisa e Pós-graduação (DPPG) – Divisão Acadêmica, das 10h às 11h30 e das 13h às 15h. Mais informações pelo e-mail ppgpds@ufrrj.br ou no site http://r1.ufrrj.br/wp/ppgpds/
Detalhes no edital, disponível na página da UFRRJ (seção 'Editais').

III. Pós-graduação em Fitotecnia na UFRRJ
Estarão abertas, de 9/5 a 17/6 , inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Fitotecnia (2011-II).
Mais informações pelo telefone 3787-3755.